6ª Edição do evento Secretariado e Empoderamento

Temos a alegria de convidá-lxs  para a 6ª edição do Evento Secretariado Executivo e Empoderamento: Estética e Afetividade como alternativas às opressões nas profissões, constituído com espaço de reflexões teóricas e competências secretariais no desenvolvimento de um evento de extensão na UFBA (Proposta Siatex nº 9711).

Desejamos promover reflexões acerca das formas de opressão vivenciadas na contemporaneidade, referenciadas no conceito de Empoderamento (de Berth). No atual contexto de ataques às diferenças, aos direitos sociais e à própria educação pública, importa mobilizarmos nossas competências secretariais para promover o encontro universidade-sociedade e a busca coletiva por estratégias/alternativas para driblar estereótipos nas profissões.

O evento ocorrerá no dia 12 de novembro de 2019terça-feira, das 07:40h às 12:00h, no auditório da Escola de Administração da UFBA, sob a coordenação da Profa. Dra. Ana Cristina Muniz Décia e organização dxs alunxs inscritos no Componente Curricular Estágio Supervisionado - ADMD09.

Para participar, acesse o link e realize sua inscrição:
inscricaosiatex.ufba.br  |  Relatório: 7333  |  Senha: admd09192

Será uma manhã de muita reflexão, poesia e afetos! Contamos com sua presença.

Atenciosamente,
Equipe Organizadora