Confraria Empreendedora

COMUNIDADE UFBA,

A Escola de Administração da UFBA convida a todos para a Confraria Empreendedora EAUFBA.

Inspirada a partir da criação do Curso de Especialização em Empreendedorismo e Gestão de Negócios, iniciado nesta universidade em maio de 2019, a Confraria Empreendedora EAUFBA se caracteriza por encontros periódicos na Escola de Administração com o objetivo de discutir temas relacionados ao universo da gestão, do empreendedorismo e da inovação, de modo a fomentar um espaço de conhecimento colaborativo e criativo para a escola e toda a sociedade que a ela se integra!

Nosso primeiro encontro será dia 04 de outubro de 2019, às 19:00, no auditório da Escola de Administração da UFBA, com o tema empreendedorismo social.

Sejam bem vindos!

#gestão