CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CONGREGAÇÃO

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CONGREGAÇÃO

Dia 12/09/2019 (quinta-feira), das 9:00 às 11:30 horasno auditório da Escola de Administração da UFBA, com pauta única:

1)  Discussões sobre o Programa Institutos e Universidades Empreendedoras e Inovadoras – FUTURE-SE

Nesse encontro contaremos com a participação do Magnífico Reitor da UFBA Prof. João Sales, do Diretor da EAUFBA  Prof. Horacio Hastenreiter e da Profa. Graça Druck. Todos os professores, técnicos e alunos da EAUFBA estão convidados. Destaca-se a liderança do Diretório Acadêmico EAUFBA na construção desse momento.

Para subsidiar as discussões, envia-se aqui alguns documentos sobre a matéria:

- Projeto de Lei;

- Dossiê produzido Grupo de Pesquisa Trabalho, Precarização e Resistências Centro de Estudos e Pesquisas em Humanidades/CRH-UFBa

- Site do MEC sobre o FUTURE-SE com informações diversas : http://portal.mec.gov.br/component/tags/tag/52641