III Fórum de Gestão Pública

Está chegando o principal e maior evento já realizado na Bahia sobre Inovação Pública e queremos você conosco!

No dia 11 de dezembro na cidade de Salvador (BA), administradores, gestores públicos, autoridades, estudantes e empresários irão debater a temática Inovação na Gestão Pública, com foco especial em Governo Digital e Colaborativo.

O evento, realizado pelo Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) em parceria com o SEBRAE-BA e o Grupo Rede+,  está em sua terceira edição, acontecerá no auditório do Quality Hotel & Suítes São Salvador. Com uma programação composta por palestras inspiradoras e cases relevantes a nível nacional e local como Gustavo Maia (Colab), Lara Barreto (Vetor Brasil) e Ciro Avelino (Secretaria de Governo Digital do Ministério da Economia)

Pensando em facilitar a parceria, montamos abaixo um esquema simples para você usar na comunicação, que inclui o compartilhamento das informações e artes sobre o evento durante o período de 25 de Novembro até 11 de Dezembro.

Não esqueçam de marcar @gruporedemais e @cra-BA no seu post e nos colocar em cópia nos mailings!

Envio também os códigos para fazer as inscrições da sua equipe, convidados, parceiros e associados.

>  Ingresso Cortesia: CORTESIAEAUFBA - 1 Ingresso

>  Ingressos com 30%:  EAUFBA - 100 ingressos

Assim que validar o código o desconto será liberado.

Seguem links com todo detalhamento do III Fórum de Gestão Pública:

Estamos felizes e animados para fazer um evento incrível e trabalharmos juntos!