Apresentação

-A +A

 

Primeira Escola de Administração criada no norte e nordeste do país, a EAUFBA, chega ao século XXI como o principal centro acadêmico da área de administração dessas regiões. Desfruta, hoje, de reconhecimento nacional e internacional, resultado da renovação constante de seu compromisso em formar profissionais éticos e qualificados para os quadros do Estado, instituições privadas e do terceiro setor.

 

A contribuição social da EAUFBA ultrapassa as barreiras da universidade. Através da transmissão das mais atuais técnicas de administração nos campos do ensino, pesquisa e extensão, a Escola, criada em 1959, pelo Reitor Edgard Santos, ultrapassou as décadas com participação ativa nas mudanças e melhorias das práticas administrativas e gerenciais da Bahia e do Brasil.

 

Com um corpo docente de excelência e abordagem interdisciplinar, a EAUFBA já formou diversos profissionais nas áreas de Administração, Secretariado Executivo, Gestão Pública e Gestão Social Tecnológica. Juntos, dirigentes, professores, servidores, estudantes e toda a comunidade acadêmica ajudaram a construir uma unidade de ensino respeitada nos meios social, político e econômico. Um compromisso que será transmitido às próximas gerações.

Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter!