1574083956

-A +A
Solicitante: 
Djalma Vieira e Alunos do prof. Federico - Disciplina: Estudos Organizacionais I
Vínculo: 
Aluno
Telefone: 
(71) 982157828
Tipo de Serviço: 
Outros
Assunto/Tema: 
SAMBA EAUFBA 2019
Data: 
quarta-feira, 4 de Dezembro de 2019
Local: 
Escola de Administração da UFBA - EAUFBA
Organizador: 
Professor
Outro: 
Divulgação do evento/atividades; Cobertura do evento gravação e vídeo; e Elaboração de textos jornalísticos (release, notícia, nota, matéria e outros).
Público Alvo: 
Professores, alunos, servidores, estudantes da UFBA, bem como público externo.
Objetivo: 
Promover e disseminar sobre o evento SAMBA EAUFBA 2019, realizado anualmente pela Escola de Administração da UFBA em comemoração a Santa Bárbara, padroeira da Escola. Este ano a EAUFBA comemora 60 anos de história e esse evento fechará com chave de ouro as homenagens ao longo de 2019.
Detalhes: 
Tendo em vista as comemorações dos 60 anos da Escola de Administração da UFBA – EAUFBA e homenagem a Santa Bárbara, padroeira da Escola, será realizado o Samba EAUFBA, no dia 04 de dezembro de 2019, às 18 horas, na EAUFBA – Canela, os alunos da disciplina Estudos Organizacionais I convidam todos os docentes, discente e funcionários da Escola de Administração da UFBA. Venham comer, beber, dançar e se divertir, ao som de boa música, muita tradição e cultura, além de boas companhias! Contamos com a presença de todos! Para que nosso grande evento aconteça precisamos da colaboração e solidariedade de vocês, a fim de arrecadar fundos que nos proporcione a realização dessa festa. Qualquer ajuda será bem-vinda e todo lucro obtido durante a festa será destinado a instituições de caridades. Sua contribuição é bem-vinda com a doação de roupas, alimentos, brinquedos, etc. Tudo por um bem maior. Entre em contato conosco através de nossas redes e ajude-nos a fazer desse evento um marco comemorativo dos 60 anos da EAUFBA e a festa de Santa Bárbara. - E-mail: sambaeaufba@gmail.com - Instagram: @sambaeaufba Esperamos vocês nessa comemoração!
Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter!