Criar Solicitação NUG

Coloque neste campo sua sugestão de dia e horário e assunto que será tratado.
Para atendimento a essa solicitação, faz-se necessário o preenchimento das informações listadas abaixo:
  • Empresa que deseja visitar:
  • Setor que será destinada a correspondência:
  • Nome de quem deverá receber a correspondência:
  • Professor da disciplina:
  • Finalidade da Visita:
  • Anexo Opcional
    Arquivos devem ter menos que 8 MB.
    Tipos de arquivos permitidos: txt pdf doc xls docx xlsx zip rar jpg jpeg bmp gif png odt mp3 mov m4v mp4 mpeg avi ogg wmv ico.
    1. Formulário de Requerimento Escolar
    2. Histórico escolar assinado e ementas assinadas (se for disciplina de outra instituição).
    1. Formulário de Requerimento Escolar
    2. Prova que deseja revisão.
    1. Formulário de Requerimento Escolar
    2. Obs: Caso trancamento seja por motivo de saúde, deverá ser anexado o Atestado Médico.
    Documentos necessários:
    1. Declaração, assinada por um dos professores das disciplinas cursadas, informando da sua frequência. Se desejar poderá utilizar esse modelo: Modelo de declaração
    1. Histórico Escolar
    1. Carta pronta para ser colocada em papel timbrado
    1. Formulário de requerimento de segunda chamada
    2. Atestado médico, se houver
    1. Formulário de Atividades Complementares
    2. Certificados/declarações das atividades (os certificados devem ter o nome do aluno, instituição, carga horária e data)
    Documentos Necessários:
    1. Formulário de Requerimento de Diploma.
    2. Cópia da carteira de identidade.
    Arquivos devem ter menos que 8 MB.
    Digite os caracteres da imagem.

Vertical Tabs