AIESEC Salvador abre processo seletivo para o recrutamento de novos membros

-A +A
Origem: 
EAUFBA
A AIESEC em Salvador está com processo seletivo aberto para o recrutamento de novos membros. A seleção é feita em duas etapas, a primeira etapa consta de dinâmicas em que o candidato será avaliado diretamente por três quesitos: habilidade para resolver problemas em um curto período de tempo, capacidade de implementação de ideias novas e trabalho em equipe.
 
Os candidatos selecionados passarão então para a segunda fase que consta de uma conversa individual com a diretoria de 2018. Finalmente após isso, haverá o resultado dos aprovados e a fase de imersão na organização, composta pela indução organizacional e conferência. 
 
Ainda de acordo com a organização, os candidatos selecionados terão a oportunidade de se desenvolver gerindo projetos e pessoas, em um ambiente multicultural e de aprendizado profissional e pessoal constante além de impactar positivamente a sociedade. 
 
Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de janeiro por meio do link bit.ly/seletivoAIESEC
 
Para particiipar do Processo Seletivo é preciso ter entre 18 e 30 anos e não é obrigatório estar cursando uma graduação.
 
 
Sobre a AIESEC
 
A AIESEC é uma organização voluntária e sem fins lucrativos, gerida por jovens, que promove intercâmbios visando a paz mundial e o preenchimento das potencialidades humanas. Para a organização, por meio da realização de intercâmbios sociais e de estágio, o jovem desenvolve habilidades de liderança e consciência global ao vivenciar experiências desafiadoras ao entrar em contato com diferentes culturas. 
 
A organização está presente em mais de 120 países e territórios e tem parceria com a ONU e Unesco.
 
 
A AIESEC Salvador está situada na Escola de Administração da UFBA, Avenida Reitor Miguel Calmon, s/n - Vale do Canela