COMUNICADO - Emissão dos Certificados referentes ao Programa de Monitoria da PROGRAD

COMUNICADO AOS PROFESSORES E DISCENTES DA UFBA

De ordem do Pró-Reitor de Ensino de Graduação - Professor Penildon Silva Filho, informamos que a partir desta data os Certificadoreferentes ao Programa de Monitoria da PROGRAD, emitidos pelo Núcleo de Mobilidade e Monitoria (NUMOB), serão confeccionados e enviados por e-mail para serem retransmitidos aos discentes pelos respectivos Colegiados/Departamentos responsáveis pelos Projetos. Essa medida tem como objetivo atender às constantes solicitações dos discentes por conta do deslocamento para retirada dos documentos e contribuir com a redução de custos da UFBA.

Os documentos necessários para a emissão dos certificados, formulários e planilha (Excel), encontram-se disponíveis no endereço: http://www.prograd.ufba.br/

Observação: A Planilha deverá ser preenchida de forma precisa e sem abreviações, pois as informações, após conferidas, serão vinculadas diretamente aos Certificados.

COMUNICADO AOS PROFESSORES E DISCENTES DA UFBA