CONEPA - 2019

Convidamos todos os coordenadores do curso de administração de Salvador e Região Metropolitana a participarem do evento de forma gratuita, mediante a divulgação, incentivo e divulgação para que os estudantes realizem a inscrição no site do evento e participem da programação. Concedemos descontos na inscrição, para o grupo de estudantes a partir de 10 alunos, no valor de R$ 20,00 por pessoa com o cupom de desconto. Se a quantidade de estudantes for maior que 10, 20, 30 ou até 50 o desconto será maior, conforme parceria oficial.

Promovido pelo Grupo FNS, a 2ª edição do CONEPA será realizada nos dias 11 e 12 de outubro de 2019, no Centro de Convenções do Gran Hotel Stella Maris em Salvador/BA, com o tema principal: “GESTÃO, MARKETING e EMPREENDEDORISMO”, com o objetivo de debater sobre o atual cenário na administração.

O CONEPA é um evento de natureza acadêmica, científica e empresarial com a finalidade de promover abordagens temáticas na área de administração e correlatas, sobre o conhecimento teórico educacional, incentivo a linha de pesquisa científica, aplicação prática para o desenvolvimento profissional e debates sobre técnicas com ferramentas para a gestão nas organizações.

A programação oficial terá palestras, feira de exposição, painéis interativos, apresentação de artigos científicos, sorteios, premiações e entretenimento. O CONEPA movimenta a economia da cidade e o comércio, gerando empregos diretos e indiretos, oferece congresso de qualidade ao público e estimula o turismo na Bahia.

A cidade de Salvador/BA, conta com grande estrutura para receber todos os visitantes nos dias do evento, conhecida mundialmente por seus pontos turísticos, variada gastronomia, belezas naturais, eventos culturais e artísticos, monumentos históricos, bares e restaurantes, diversidade musical, opções de entretenimento, grande rede hoteleira e seu povo receptivo.

As inscrições estão disponíveis no site: www.conepa.com.br