Edital 02/2015 – inscrições abertas para Mestrado Profissional em Administração em parceria com a CGU

Até o dia 08 de maio deste ano, o Núcleo de Pós-Graduação em Administração – NPGA da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia – EAUFBA recebe documentação referente às inscrições para o Curso de Mestrado Profissional em Administração. A ação é resultado do Acordo de Cooperação firmado entre a CGU com a UFBA.

O curso terá carga horária de 476 horas e as aulas serão realizadas com encontros presenciais e à distância através do moodle. Para cada disciplina serão 28 horas-aula presenciais de 50 minutos cada e 06 horas/aula na modalidade à distância (EAD).

As aulas presenciais ocorrerão a cada três semanas de segunda a sexta-feira (tarde e noite) e excepcionalmente pela manhã.

Mais detalhes podem ser consultados nos anexos abaixo.