I SEMINARIO DE ECONOMIA CRIATIVA – GESTÃO E EMPREENDEDORISMO

Com o objetivo de promover uma permuta de experiência e ampliar o diálogo sobre economia criativa, o evento será gratuito e ocorrerá no dia 11/12/2018 das 8:00h às 17h30 no Auditório da Escola de Administração da UFBA – EAUFBA, o I Seminário de Economia Criativa: gestão e empreendedorismo. O evento está sob a coordenação dos professores Floriano Barboza Silva e Maria Inês Corrêa Marques.

A realização é da Rede Cooperativa de Pesquisa e Intervenção em (in) formação, currículo e trabalho. (REDPECT) – Linha de Pesquisa: Cultura, Economia, Criatividade e Inovação. (CECI) Coordenado pelo Dr. Floriano Barboza Silva.
Direcionado a todos os profissionais que atuam em áreas criativas e setores culturais como artes plásticas, audiovisual, teatro, música, circo, literatura, cinema, games, websites, arquitetura, moda, gastronomia, museus, patrimônio cultural e natural, entre outros, quem tiver interesse em participar do seminário deve se inscrever no site:
O seminário é uma grande oportunidade para aprofundar conceitos, conhecer ferramentas, cases e ampliar o entendimento sobre o tema, além disso a proposta do seminário e levar ao conhecimento dos participantes, informações sobre o que está se discutindo a respeito da economia criativa e da sua continuidade com as políticas atuais.
Outro ponto importante do evento é o fato de abordar as diversas interdisciplinaridades com a política, economia, sociedade e mercado.

Relatório: 6475
Senha: ecocriativa