II Congresso Internacional Interdisciplinar em Extensão Rural e Desenvolvimento

whatsapp_image_2019-10-11_at_08.20.23.jpeg (410×409)

O congresso tem como objetivo e função promover o intercâmbio técnico, científico e a discussão sobre a temática geral “Territorialidades, Mudanças Climáticas, Agroecossistemas e Premissas para o Desenvolvimento Sustentável”; permitindo proporcionar novas experiências e propostas de soluções para os problemas relacionados com a Extensão Rural e o Desenvolvimento, além de otimizar a cooperação internacional entre universidades, instituições de pesquisa e outras entidades. Desta maneira, pesquisas que possam gerar impacto social significativo poderão transcender aos muros das universidades ou das instituições de pesquisa chegando ao alcance da população, seja ela rural ou urbana, de maneira clara e objetiva repercutindo diretamente no desenvolvimento regional.

Período de 04 a 07 de dezembro. Os trabalhos devem ser submetidos até o dia 31 de outubro de 2019, através do link:

Nesse espaço encontrarão as Diretrizes para a submissão de trabalhos.