II Seminário Conhecimento, Inovação e Comunicação em Serviços de Saúde

Salvador sedia segundo Seminário sobre Conhecimento, Inovação e Comunicação em Serviços de Saúde

Os serviços, sistemas e redes de atenção à saúde refletem os grandes dilemas sociais e descrevem o perfil de uma sociedade. São também o cenário onde a ciência e a tecnologia, associadas à cultura, dão lugar à geração e intercâmbio permanente de conhecimentos.

Para refletir sobre essas questões, renomados pesquisadores brasileiros estarão reunidos em Salvador em 21 e 22 de novembro, no Centro de Eventos do SENAI-CIMATEC, prédio 3, Av. Orlando Gomes, n. 1.845, Piatã, no segundo seminário nacional sobre Conhecimento, Inovação e Comunicação em Serviços de Saúde - II CIC SAÚDE BRASIL 2019. A realização do evento é multi-institucional, envolvendo a Universidade Federal da Bahia  - UFBA, através do GEPICC  (Grupo de Estudos de Políticas de Informação, Comunicações e Conhecimento), do GTISP (Grupo Temático de Informação em Saúde e População ) da ABRASCO (Associação Brasileira de Saúde Coletiva) e do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) do Instituto de Ciência da Informação (ICI), do Programa de Pós-Graduação em Difusão do Conhecimento (DMMDC) da UFBA/ IFBA/UNEB/UEFS/LNCC, da Rede de Inovação e Aprendizagem em Gestão Hospitalar - Rede INOVAR-BA e a Escola de Administração.

O II CIC SAÚDE BRASIL 2013 tem como público-alvo pesquisadores, docentes, profissionais, estudantes, empresários, técnicos, financiadores e gestores de serviços de saúde públicos e privados, além de outros envolvidos com gestão e inovação em serviços de saúde, que poderão se inscrever diretamente pelo site http://www.cicsaude2019.ici.ufba.br/. A coordenação geral do II CIC SAÚDE BRASIL 2019 é do professor Dr. Francisco Pedroza da UFBA e a Coordenação da Comissão Cientifica é do Prof. Dr. Elias Ramos do IFBA . A CAPES, a EDUFBA, o PIBIC, a FIOCRUZ e o GERE são apoiadores do evento.

Para maiores informações acessar o endereço eletrônico do II CIC SAÚDE BRASIL 2019:  http://www.cicsaude2019.ici.ufba.br/