Manual de Solicitação de Serviços ASCOM

Este manual tem como objetivo capital orientar os públicos interno e externo da Escola de Administração da UFBA(EAUFBA) sobre os procedimentos concernentes a solicitação de serviços à Assessoria de Comunicação(ASCOM). A gestão atual da Escola intenciona estabelecer um diálogo permanente com a sociedade e o manual será um instrumento importante no sentido de dar mais eficiência à comunicação da EAUFBA na construção da informação transparente, ágil, objetiva e comprometida com a verdade. Além de definir procedimentos e prazos para a realização de trabalhos solicitados à ASCOM, o documento visa estabelecer padrões, o que representa mais celeridade no processo de criação e desenvolvimento dos trabalhos.
O manual foi idealizado com base na filosofia de que as comunicações interna e externa contribuem para a criação de uma imagem corporativa positiva e para a preservação da memória institucional. Esses objetivos somente são atingíveis com mensagens de comprometimento com o trabalho diário e, principalmente, com a sociedade.

Este é o link de acesso para solicitar os serviços à ASCOM : http://www.adm.ufba.br/pt-br/node/add/formulario-ascom

Horacio Nelson Hastenreiter Filho

Diretor da Escola de Administração da UFBA