Seminário Tripartite 2019

Você gostaria de passar duas semanas na China participando de visitas a empresas e a lugares culturais, simulações empresariais, apresentações acadêmicas, aulas e palestras com colegas chineses e alemães, numa das mais importantes universidades chinesas?

A Escola de Administração da UFBA está com edital aberto para alunos de diversos cursos, de graduação e pós-graduação, que desejarem vivenciar essa experiência incrível. O Seminário Tripartite 2019 será em Wuhan (China), dos dias 02 a 12 dezembro. O seminário é totalmente gratuitomas é necessário arcar com despesas da viagem (como deslocamento, visto, hospedagem e alimentação)

Confira detalhes no edital!

As inscrições vão até 06 de setembro e no dia 29 de agosto (quinta-feira), às11:30 hrs, na sala 08 da Escola de Administração, haverá uma reunião com os coordenadores do programa para tirar dúvidas. Não percam esta oportunidade!