VI Encontro Brasileiro de Administração Pública

Acontece na Escola de Administração da UFBA,  entre os dias 6 e 7 de junho, o VI Encontro Brasileiro de Administração Pública. Caso queira submeter um artigo, clique aqui. A data limite para submissões é até o dia 20 de fevereiro de 2019.

Com o tema "A Administração Pública que o Brasil precisa", a SBAP convida os pesquisadores, práticos e interessados a participarem deste evento nos dias 6 e 7 de junho de 2019 em Salvador na Bahia – Brasil.

A organização dessa sexta edição está sob responsabilidade da Diretoria de Eventos da SBAP na Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia – UFBA.

Nessa edição o símbolo abaixo faz referência ao Farol da Barra de Salvador com o escopo de ampliar e expandir as luzes da SBAP sobre a Administração Pública por meio das atividades e Grupos de Trabalho – GTs (previstos) no VI EBAP.

Farol

Diretrizes para autores/Formatação de artigos - Clique aqui -  Template de artigo - Clique aqui

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO

Lembrando que os quatro melhores trabalhos ganharão fast track em revistas conceituadas da área de Gestão Pública.

O Comitê Científico do VI EBAP - Salvador (BA) informa que os 4 melhores trabalhos ganharão fast track para um destes quatro periódicos da área: Revista de Administração Pública (RAP), Cadernos Gestão Pública e Cidadania (CGPC), Adminstração Pública e Gestão Social (APGS), Organizações e Sociedade (OeS).

Fonte:
VI EBAP