Centro Interdisciplinar de Desenvolvimento e Gestão Social – CIAGS

O Centro Interdisciplinar de Desenvolvimento e Gestão Social - CIAGS é responsável pela oferta e suporte acadêmico e administrativo do Mestrado Multidisciplinar e Profissionalizante em Desenvolvimento e Gestão Social que representa a consolidação de um trabalho de vários anos, desenvolvendo e testando modelos de formação em gestão social, de maneira articulada entre disciplinas, entre universidade e sociedade, e entre atividades de ensino, pesquisa e extensão. O curso foi proposto em 2005, de acordo com um desenho inovador e experimental que visa promover a articulação entre diferentes disciplinas do conhecimento científico, diferentes escolas e universidades do Brasil e do exterior, diferentes setores da sociedade, bem como entre teoria e prática, reflexão e intervenção, reconhecendo e valorizando os diferentes saberes relacionados ao desenvolvimento e à gestão social.