Núcleo de Apoio Acadêmico e Profissional ao Estudante - NAAPE

O NAAPE foi criado em 1993 na gestão do Diretor da Escola de Administração do professor Dr. Reginaldo Souza Santos. A sua criação deveu-se à necessidade de ampliação do campo do até então denominado Setor de Estágio, fazendo com que a Escola de Administração tivesse inserção também na formação prática do estudante, uma vez que vem zelando pelo nível teórico de suas disciplinas. O NAAPE tem se proposto, desde a sua criação, a ser um setor ativo na busca de estágio para os estudantes da EAUFBA, colocando-os para fazerem estágios possibilitem uma complementação prática dos conhecimentos teóricos que recebem nas disciplinas cursadas.

Tem como papel principal inserir o estudante da Escola de Administração no mercado de trabalho. Entre as suas principais atividades, está o gerenciamento dos estágios. Em fase de requalificação, o NAAPE está procurando se aproximar de empresas e instituições ofertantes de estágio e das que fazem a sua intermediação, com o objetivo de aproximar a experiência de estágio das necessidades de formação dos alunos da Escola de Administração.