Núcleo de Extensão em Administração - NEA

Nos anos 90, com a criação do Núcleo de Extensão - NEA, houve mais uma sistematização e dinamização da cooperação da Escola com a comunidade em geral, alcançando o novo milênio com uma gama de expressivos produtos e serviços realizados.

Clientela:

Nos 54 anos de existência da Escola foi desenvolvido um número significativo de atividades de extensão com organizações públicas, privadas e do terceiro setor, em âmbito local, regional, estadual e federal.

A rede - Escola de Administração, através da UFBA, mantém acordos de cooperação técnica com instituições universitárias e centros de pesquisas nacionais, estrangeiras e internacionais.

Definição de políticas para o Núcleo de Extensão:

1 - Integrar os trabalhos de extensão com as unidades/programas da EAUFBA;

2 - Incrementar a participação do corpo discente nos programas e projetos do NEA;

3 - Estabelecer mecanismos de avaliação dos resultados das ações realizadas;

4 - Incentivar a elaboração de estudo de caso e artigos.

Cursos de Extensão

Os cursos de Extensão da EAUFBA oferecem aperfeiçoamento para diversas áreas do conhecimento. Eles são criados a partir de novas demandas, sejam elas técnicas ou de gestão, para o uso prático nas organizações.

Os cursos têm curta duração, preço acessível e trabalham conteúdos atuais.

Cursos in-company e customizados

Os cursos in-company são criados para oferecer adequação e comodidade para as organizações, sejam elas privadas, públicas ou do terceiro setor.

Inicialmente, a EAUFBA  identifica as necessidades, da empresa, e de desenvolvimento e formação dos seus profissionais.

Em todos os processos, o conhecimento existente é valorizado e potencializado. Os conteúdos, os métodos de ensino e até mesmo o local mais adequado para as aulas são definidos com a participação da organização.

Os cursos customizados são ideais para as organizações que buscam melhorar a performance de seus profissionais através da constante capacitação.